quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Criar-um-pet


Criar-um-Pet Demo chegando semana que vem!
Assim como a EA costuma lançar ferramentas para criar Sims antes do lançamento do game completo, eles resolveram matar a nossa ansiedade e curiosidade decidindo lançar uma versão de demonstração doCriar-um-Pet (semana que vem, 21 ou 22)! Confiram a tradução feita pelo Sims Vicio abaixo.
Crie o animal de estimação perfeito, ou não tão perfeito assim, para seus Sims! Desde cães de guarda ferozes, até gatinhos destrutivos ou dóceis e cavalos fiéis, você pode cria-los e determinar sua aparência e traços de personalidade! Escolhe entre as mais de 100 raças disponíveis e em seguida edite-os como desejar, e crie seu animal de estimação único. Experimente e veja como é divertido, usando o Criar-Um-PetDEMO.
Principais características
  • Desfrute de uma demonstração gratuita do Criar-Um-Pet e descubra como é fácil e muito divertido criar seu bicho de estimação.
  • Crie uma grande variedade de cães e gatos únicos, e pela primeira vez, até mesmo cavalos!
  • Personalize seu Pet! Modifique a cor dos olhos. marcas pelo corpo, formasdo corpo e os mais ricos detalhes da aparência de seu animalzinho.
  • Determine a personalidade de seus bichos! Seu cãozinho é aventureiro, inteligente, cabeça-quente, corajoso, ágil ou algo assim?
  • Mostre seus Pets para o Mundo! Conecte-se a internet e compartilhe suas criações através do Exchange no site oficial do The Sims 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

kkkkkk